Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Posto Avançado 2: A Grande Explicação

Postos Avançados são umas das coisas mais importantes do jogo. Com eles sua força aumenta, além de lhe proporcionar uma situação econômica no jogo bem melhor.
Recomendo que você tenha desde o level 13 um posto de comida a sua disposição.
Agora vamos falar de coisas SIMILARES a POSTOS AVANÇADOS, mas um pouco diferentes: Se chamam Aldeias: No reino do Deserto, no Reino do Gelo e no Reino do Fogo é aonde elas estão localizadas. Uma aldeia não é um castelo novo, e sim um lugar capturado por você que lhe aumenta a produção de recursos no seu castelo principal do reino. Se você tiver uma aldeia de madeira, você ira aumentar sua produção de madeira, uma de pedra aumenta a produção de pedra aumenta a produção de pedra e a de comida aumenta a produção de comida. Bem é isso sobre as aldeias

Um Posto Avançado de Madeira é muito útil nos primeiros levels, pois você consome muita madeira em suas construções. Madeira é um dos Recursos Básicos do jogo e é muito útil no jogo, sua produção no início é mais acelerada que a da Pedra, mas depois de um tempo com o aumento de ORDEM PÚBLICA no castelo a produção de pedra aumenta muito. A Produção de Pedra é muito importante para o bom desenvolvimento do jogo então um Posto de pedra no jogo é muito útil para começar um bom jogo.

Recomendo que até o level 40 vocês já TENHAM um posto de recursos e 2 de comida e que quando cheguem nesse level abandonem este posto de recursos e peguem outro de comida.

O Posto de Comida é o MELHOR posto de TODOS, pois lhe possibilita um dos recursos e ainda lhe proporciona ter um grande número de soldados para aumentar a sua força nos combates entre alianças e também em suas próprias lutas e batalhas contra outros jogadores. Itens decorativos são ESSENCIAIS para bons postos avançados. Mas tem que ser dos melhores, pois quanto melhor a ordem pública, melhor é a produção de Madeira Pedra e Comida denominados de RECURSOS.

POSTOS AVANÇADOS, O QUE POR NELES
Madeireiras, Pedreiras e Casas de Fazenda(depende do posto o que você pode Ter)
Serraria, Pedreiro e Moinho(Depende do que você pode ter neste posto)
Muitos itens decorativos
Mercado
Torres level alto
Muralha Evoluida
Forte Evoluido
Edificações level alto

Bem é isso

Arthur Souto ou Kokkie 17 (me encontro no internacional 1)






3 comentários:

  1. ótimo o seu blog tem ótimas dicas pra está sendo muito útil

    ResponderExcluir
  2. como faço o transporte de recursos do postos avançado pro castelo? fala que nao tenho carrinho, o contrario da pra faze

    ResponderExcluir